Madson volta ao time titular diante do Figueirense
Sem poder contar com o meia Marcinho, vetado pelo departamento médico com dores na coxa, o técnico Antônio Lopes vai promover a volta de Madson à equipe atleticana que enfrenta o Figueirense amanhã, às 16h, na Arena da Baixada. Depois de testar Kleberson e Robston nos treinamentos realizados na quinta e sexta-feiras, o treinador rubro-negro confirmou a volta do baixinho ao time. Titular na derrota para o Grêmio, Madson ficou no banco de reservas no empate diante do Palmeiras e, na vitória sobre o Flamengo, estava suspenso.
“Fiz experiências durante estes dias na parte tática e coletiva. O Madson treinou bem na quinta-feira e ontem eu testei o Kleberson e o Robston, mas a produtividade maior foi do baixinho”, explicou o treinador.
Além do desfalque do meia Marcinho, quem também não reuniu condições de jogo foi o volante Marcelo Oliveira, que será substituído por Renan Foguinho. Com a volta de Cleber Santana ao time após cumprir suspensão, Lopes formará o meio-campo com Deivid, Renan Foguinho e Madson.
Já no ataque, o Atlético não terá a presença do atacante Guerrón, expulso diante do Flamengo. Com isso, Adaílton ganhou lugar no ataque ao lado de Rodriguinho.
Sendo assim, a provável formação da equipe atleticana deve ser composta por: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho.