17 set 2011 - 9h17

Madson volta ao time titular diante do Figueirense

Sem poder contar com o meia Marcinho, vetado pelo departamento médico com dores na coxa, o técnico Antônio Lopes vai promover a volta de Madson à equipe atleticana que enfrenta o Figueirense amanhã, às 16h, na Arena da Baixada. Depois de testar Kleberson e Robston nos treinamentos realizados na quinta e sexta-feiras, o treinador rubro-negro confirmou a volta do baixinho ao time. Titular na derrota para o Grêmio, Madson ficou no banco de reservas no empate diante do Palmeiras e, na vitória sobre o Flamengo, estava suspenso.

“Fiz experiências durante estes dias na parte tática e coletiva. O Madson treinou bem na quinta-feira e ontem eu testei o Kleberson e o Robston, mas a produtividade maior foi do baixinho”, explicou o treinador.

Além do desfalque do meia Marcinho, quem também não reuniu condições de jogo foi o volante Marcelo Oliveira, que será substituído por Renan Foguinho. Com a volta de Cleber Santana ao time após cumprir suspensão, Lopes formará o meio-campo com Deivid, Renan Foguinho e Madson.

Já no ataque, o Atlético não terá a presença do atacante Guerrón, expulso diante do Flamengo. Com isso, Adaílton ganhou lugar no ataque ao lado de Rodriguinho.

Sendo assim, a provável formação da equipe atleticana deve ser composta por: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…