28 set 2011 - 9h04

Evento de reinício das obras na Arena ocorre dia 4

O evento oficial que marca o reinício das obras na Arena dentro das exigências do Caderno de Encargos da FIFA visando a Copa do Mundo de 2014 ocorre na próxima terça-feira, dia 04 de outubro. A data foi apresentada em Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, realizada na noite desta terça-feira, na Arena. Estiveram presentes 110 conselheiros do Clube.

Durante a reunião foram apresentados pela Comissão Assuntos Copas 2013/2014 esclarecimentos aos itens solicitados pelo Conselho Administrativo do clube, além da evolução nos trabalhos realizados pela comissão para a execução das obras e o esclarecimento de dúvidas dos presentes.

Na reunião, foi aprovado por unanimidade o orçamento estimativo máximo para as obras, no valor de R$ 180 milhões (valor líquido). Também foi aprovada a constituição da Sociedade de Propósito Específico (SPE), com estatuto social que será concluído em alguns dias.

“O Conselho Deliberativo aprovou a constituição da SPE, necessária para as obras na Arena. Também ficou definida a data de início das obras, no dia 04 de outubro, com o lançamento do reinício de obras na Arena visando a Copa das Confederações em 2013 e a Copa do Mundo de 2014”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Gláucio Geara.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…