8 out 2011 - 9h52

Bruno Costa pode ser a novidade contra o Avaí

O jovem zagueiro Bruno Costa pode ser a novidade da equipe que enfrenta o Avaí, amanhã, em Florianópolis. Durante os treinamentos realizados ontem no CT do Caju, o jogador foi testado na equipe titular, enquanto Héracles jogou na posição na terça, quarta e quinta-feiras.

Se optar pro Bruno Costa na lateral, o Atlético deve ir a campo com: Com isso, o Furacão deve entrar em campo com Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Bruno Costa; Deivid, Renan Foguinho, Cleber Santana e Paulo Baier; Marcinho e Nieto.

Durante a coletiva à imprensa, o técnico Antônio Lopes brincou com a indecisão sobre quem deve assumir a lateral-esquerda. “Vamos ver, ainda não decidi. O Bruno Costa já treinou na quinta-feira. O Héracles tinha treinado antes. Vou ver o que eu sonhar para colocar um ou outro. Vai depender do sonho que eu tiver”, disse o treinador que perdeu Paulinho e Marcelo Oliveira, que estão acostumados a jogar na posição.

Já o zagueiro Fabrício, que fez treinamentos leves esta semana após se recuperar de uma entorse no tornozelo, está praticamente confirmado na equipe titular que entra em campo na Ressacada.

Para esta partida, o Atlético segue sem poder contar com os volantes Kleberson e Paulo Roberto, além dos meias Branquinho e Madson, que segue em recuperação. Lopes também não terá a presença do atacante Guerrón, que está servindo a seleção equatoriana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…