14 out 2011 - 14h36

Falta de preparo físico justifica alterações, diz Lopes

Após ser duramente criticado pela torcida e até mesmo pelo capitão Paulo Baier, o técnico Antônio Lopes justificou as alterações promovidas no jogo contra o Vasco. Para o treinador, as substituições eram necessárias eis que os jogadores que saíram não reuniam condições físicas para suportar o ritmo de jogo.

“O Guerrón estava sem condições físicas e com problema de poder tomar outro amarelo e ser expulso que nem contra o Flamengo. O Santiago não jogou ainda partida inteira e saiu para colocar outro na área com boa condição física. O Marcinho é a mesma coisa e não estava bem”, disse o Delegado.

O atacante Guerrón foi o primeiro a deixar o campo, aos 16 minutos do segundo tempo, seguido de Morro García (substituído aos 26′) e Marcinho (saiu aos 29′). Sem poder contar com Guerrón para a próxima partida, pois o equatoriano cumprirá a automática pelo terceiro amarelo, o ataque deve ser formado por Marcinho, sendo que o meio de campo será povoado pelo experiente Cleber Santana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…