14 out 2011 - 6h43

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético empata e Baier critica Antonio Lopes
Mais um empate e mais uma polêmica na vida do Atlético. O time empatou por 2 a 2 com o Vasco, ontem à noite, na Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia Paulo Baier, capitão da equipe, criticou o técnico Antonio Lopes. -O time todo é muito juvenil. Tem que aprender muito ainda. Tá cheio de gente experiente no banco e a gente não bota-, disse.

 

Com dois gols de Elton, Vasco busca empate com o Atlético-PR na Arena
Não foi o resultado que o torcedor vascaíno sonhava e muito menos o que o atleticano desejava, mas o 2 a 2, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, acabou refletindo o que foi a partida e sendo melhor para o time carioca. O Furacão abriu 2 a 0 no primeiro tempo, poderia respirar melhor no Brasileirão, mesmo permancendo no Z-4, mas recuou muito no segundo tempo e deu espaços para o Vasco reagir e empatar. Paulo Baier e Guerrón marcaram para a equipe da casa, e Elton, que entrou na etapa final, fez os dois do time do Rio de Janeiro.

 

Vasco acha empate com o Furacão, mas perde chance de voltar à ponta
A partida começou muito movimentada, com os cariocas criando a primeira boa oportunidade aos dois minutos, em cruzamento de Felipe que Alecsandro testou firme para defesa de Renan Rocha. A resposta rubro-negra veio aos cinco minutos, com Paulo Bater mandando um petardo em cobrança de falta e obrigando Fernando Prass a fazer boa intervenção. Arriscando de longe, o Furacão ensaiava uma leve pressão. Aos seis minutos Deivid arriscou e isolou.

 

Vasco reage, arranca empate contra Atlético-PR e segue vivo na disputa pelo título
O Atlético segue em seu drama no campeonato. Não conseguiu segurar o resultado e continua em situação delicada, na zona de rebaixamento, a três pontos do Cruzeiro, o primeiro time fora da degola.

 

Empate em -jogo ganho- afunda ainda mais o Atlético
Frustração. Este foi o sentimento dos torcedores rubro-negros com o empate por 2 a 2 com o Vasco, ontem, na Arena. De­­pois de fazer o seu melhor primeiro tempo neste Brasileiro, com direito a dois gols, o Atlético recuou demais na etapa final e viu a equipe carioca empatar. Resultado que complica ainda mais a situação na luta contra o rebaixamento.

 

Contestado por Baier e torcida, A. Lopes aprova Atlético-PR
Um empate com gosto de derrota na Arena da Baixada. Essa foi a sensação após os 2 a 2 cedidos pelo Atlético Paranaense ao Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, depois de abrir vantagem de dois gols no placar. Criticado pela torcida e até por Paulo Baier, o técnico Antônio Lopes garante que viu um time atuando bem, pecando apenas nas finalizações.

 

Atlético-PR frustra sonho vascaíno de voltar a ser líder isolado
Depois do tropeço corintiano em casa diante do Botafogo, o Vasco tinha a esperança de voltar de Curitiba líder novamente do Campeonato Brasileiro. Enfrentava um adversário lutando contra o rebaixamento e tinha a volta do zagueiro Dedé. Mas valeu escrita. Jogando na Arena da Baixada, o Atlético-PR costuma dificultar a vida dos cariocas. E na noite desta quinta-feira, a escrita prevaleceu. Apesar da heroica reação depois de estar perdendo por 2 a 0, o campeão da Copa do Brasil reagiu e chegou ao empate: 2 a 2.

 

Paulo Baier dispara: -Nosso time é muito juvenil-
Autor de um dos gols no empate do Atlético-PR contra o Vasco, nesta quinta-feira, o meia e capitão Paulo Baier reclamou da postura do Furacão em campo, que abriu 2 a 0, mas cedeu o empate.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…