Atlético empata e Baier critica Antonio Lopes
Mais um empate e mais uma polêmica na vida do Atlético. O time empatou por 2 a 2 com o Vasco, ontem à noite, na Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia Paulo Baier, capitão da equipe, criticou o técnico Antonio Lopes. -O time todo é muito juvenil. Tem que aprender muito ainda. Tá cheio de gente experiente no banco e a gente não bota-, disse.
Com dois gols de Elton, Vasco busca empate com o Atlético-PR na Arena
Não foi o resultado que o torcedor vascaíno sonhava e muito menos o que o atleticano desejava, mas o 2 a 2, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, acabou refletindo o que foi a partida e sendo melhor para o time carioca. O Furacão abriu 2 a 0 no primeiro tempo, poderia respirar melhor no Brasileirão, mesmo permancendo no Z-4, mas recuou muito no segundo tempo e deu espaços para o Vasco reagir e empatar. Paulo Baier e Guerrón marcaram para a equipe da casa, e Elton, que entrou na etapa final, fez os dois do time do Rio de Janeiro.
Vasco acha empate com o Furacão, mas perde chance de voltar à ponta
A partida começou muito movimentada, com os cariocas criando a primeira boa oportunidade aos dois minutos, em cruzamento de Felipe que Alecsandro testou firme para defesa de Renan Rocha. A resposta rubro-negra veio aos cinco minutos, com Paulo Bater mandando um petardo em cobrança de falta e obrigando Fernando Prass a fazer boa intervenção. Arriscando de longe, o Furacão ensaiava uma leve pressão. Aos seis minutos Deivid arriscou e isolou.
Vasco reage, arranca empate contra Atlético-PR e segue vivo na disputa pelo título
O Atlético segue em seu drama no campeonato. Não conseguiu segurar o resultado e continua em situação delicada, na zona de rebaixamento, a três pontos do Cruzeiro, o primeiro time fora da degola.
Empate em -jogo ganho- afunda ainda mais o Atlético
Frustração. Este foi o sentimento dos torcedores rubro-negros com o empate por 2 a 2 com o Vasco, ontem, na Arena. Depois de fazer o seu melhor primeiro tempo neste Brasileiro, com direito a dois gols, o Atlético recuou demais na etapa final e viu a equipe carioca empatar. Resultado que complica ainda mais a situação na luta contra o rebaixamento.
Contestado por Baier e torcida, A. Lopes aprova Atlético-PR
Um empate com gosto de derrota na Arena da Baixada. Essa foi a sensação após os 2 a 2 cedidos pelo Atlético Paranaense ao Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, depois de abrir vantagem de dois gols no placar. Criticado pela torcida e até por Paulo Baier, o técnico Antônio Lopes garante que viu um time atuando bem, pecando apenas nas finalizações.
Atlético-PR frustra sonho vascaíno de voltar a ser líder isolado
Depois do tropeço corintiano em casa diante do Botafogo, o Vasco tinha a esperança de voltar de Curitiba líder novamente do Campeonato Brasileiro. Enfrentava um adversário lutando contra o rebaixamento e tinha a volta do zagueiro Dedé. Mas valeu escrita. Jogando na Arena da Baixada, o Atlético-PR costuma dificultar a vida dos cariocas. E na noite desta quinta-feira, a escrita prevaleceu. Apesar da heroica reação depois de estar perdendo por 2 a 0, o campeão da Copa do Brasil reagiu e chegou ao empate: 2 a 2.
Paulo Baier dispara: -Nosso time é muito juvenil-
Autor de um dos gols no empate do Atlético-PR contra o Vasco, nesta quinta-feira, o meia e capitão Paulo Baier reclamou da postura do Furacão em campo, que abriu 2 a 0, mas cedeu o empate.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…