Após cumprir suspensão, Guerrón volta contra o Ceará
O atacante Guerrón reforça o Atlético no próximo domingo. O jogador de 26 anos cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, por 2 a 0, fim de semana, no Estádio do Engenhão. Com isso, ele fica à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida contra o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.
“O Guerrón volta naturalmente”, confirmou Lopes, em entrevista coletiva, após a partida do Rio de Janeiro.
Na temporada atual, Guerrón marcou dez gols – dois pelo Brasileirão, três pela Copa do Brasil e cinco pelo estadual. Para domingo, ele deve ocupar a vaga do volante Marcelo Oliveira, que o substituiu diante da Estrela Solitária.
Enquanto o equatoriano volta ao time, o zagueiro Fabrício e o atacante Federico Nieto são dúvidas. Desfalques na derrota para o Botafogo, eles serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro. O defensor se recupera de dores no tornozelo. Já o argentino, de dores nas costas. Se forem liberados pelo DM, ele disputam posições com Gustavo Araújo e Morro García, respectivamente.
“O Guerrón vai ficar à disposição e volta ao time. Vamos ver o Nieto. Ele e o Fabrício vão ser avaliados e, como tem a semana inteira, devem ficar à disposição também”, comentou o técnico Antônio Lopes.