17 out 2011 - 15h22

Após cumprir suspensão, Guerrón volta contra o Ceará

O atacante Guerrón reforça o Atlético no próximo domingo. O jogador de 26 anos cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo, por 2 a 0, fim de semana, no Estádio do Engenhão. Com isso, ele fica à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida contra o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada.

“O Guerrón volta naturalmente”, confirmou Lopes, em entrevista coletiva, após a partida do Rio de Janeiro.

Na temporada atual, Guerrón marcou dez gols – dois pelo Brasileirão, três pela Copa do Brasil e cinco pelo estadual. Para domingo, ele deve ocupar a vaga do volante Marcelo Oliveira, que o substituiu diante da Estrela Solitária.

Enquanto o equatoriano volta ao time, o zagueiro Fabrício e o atacante Federico Nieto são dúvidas. Desfalques na derrota para o Botafogo, eles serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro. O defensor se recupera de dores no tornozelo. Já o argentino, de dores nas costas. Se forem liberados pelo DM, ele disputam posições com Gustavo Araújo e Morro García, respectivamente.

“O Guerrón vai ficar à disposição e volta ao time. Vamos ver o Nieto. Ele e o Fabrício vão ser avaliados e, como tem a semana inteira, devem ficar à disposição também”, comentou o técnico Antônio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…