19 out 2011 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em finalizações, Atlético é o lanterna do Brasileirão
O Atlético é o time que menos marcou gols no Campeonato Brasileiro 2011, com apenas 29 em 30 rodadas. É também a equipe menos finaliza na competição, com média de 11,7 por jogo, segundo o Datafolha.

 

Baier explica declarações polêmicas e nega ’último suspiro’ contra o Ceará
Ídolo da torcida do Atlético-PR, o meia Paulo Baier se destacou pelas declarações polêmicas à imprensa nos últimos jogos. Na tarde desta terça-feira, o experiente jogador explicou que foi mal-interpretado, e se demonstrou otimista para que o Furacão escape da zona de rebaixamento.

 

Lopes confirma Cléber Santana e projeta fuga da degola
O Atlético Paranaense terá no final de semana um duelo direto diante do Ceará na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2011. Preparando o time para o confronto, o técnico Antônio Lopes confirmou a manutenção do volante Cléber Santana no time após sua boa participação na derrota para o Botafogo.

 

Fabrício e Nieto são liberados e podem reforçar Atlético-PR contra Ceará
A terça-feira começou com boas notícias para o técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR. O departamento médico do clube liberou, para exercícios físicos, o zagueiro Fabrício e o atacante Nieto.

 

Choque de gerações
O desabafo de Paulo Baier após o empate com o Vasco na semana pas­sada, quando chamou o time de “juvenil”, causou mal-estar no Atlético, mas tem um fundo de verdade. Dos sete times que estão bri­gan­do contra o rebaixamento, o Rubro-Negro – com base na última escalação – é o que tem a menor média de idade: 25,1 anos.

 

Atlético-PR faz promoção de ingresso com bilhetes de loteria
Os jogadores do Atlético-PR, após a derrota para o Botafogo, na última rodada, voltaram a pedir o apoio da torcida. E o clube iniciou uma promoção para jogo de domingo com o Ceará, partida que é também um confronto direto de equipes que brigam contra o rebaixamento.

 

SPE da Arena da Baixada terá dois conselheiros como sócios
A empresa que será criada pelo Atlético-PR para gerir as obras da Arena da Baixada terá como sócios dois conselheiros do clube (1% cada), ainda não escolhidos em plenário. Mas eles sairão quando entrar em vigor nova lei federal sobre empresas. A minuta da empresa será votada pelo Conselho no dia 27.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…