19 out 2011 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Em finalizações, Atlético é o lanterna do Brasileirão
O Atlético é o time que menos marcou gols no Campeonato Brasileiro 2011, com apenas 29 em 30 rodadas. É também a equipe menos finaliza na competição, com média de 11,7 por jogo, segundo o Datafolha.

 

Baier explica declarações polêmicas e nega ’último suspiro’ contra o Ceará
Ídolo da torcida do Atlético-PR, o meia Paulo Baier se destacou pelas declarações polêmicas à imprensa nos últimos jogos. Na tarde desta terça-feira, o experiente jogador explicou que foi mal-interpretado, e se demonstrou otimista para que o Furacão escape da zona de rebaixamento.

 

Lopes confirma Cléber Santana e projeta fuga da degola
O Atlético Paranaense terá no final de semana um duelo direto diante do Ceará na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2011. Preparando o time para o confronto, o técnico Antônio Lopes confirmou a manutenção do volante Cléber Santana no time após sua boa participação na derrota para o Botafogo.

 

Fabrício e Nieto são liberados e podem reforçar Atlético-PR contra Ceará
A terça-feira começou com boas notícias para o técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR. O departamento médico do clube liberou, para exercícios físicos, o zagueiro Fabrício e o atacante Nieto.

 

Choque de gerações
O desabafo de Paulo Baier após o empate com o Vasco na semana pas­sada, quando chamou o time de “juvenil”, causou mal-estar no Atlético, mas tem um fundo de verdade. Dos sete times que estão bri­gan­do contra o rebaixamento, o Rubro-Negro – com base na última escalação – é o que tem a menor média de idade: 25,1 anos.

 

Atlético-PR faz promoção de ingresso com bilhetes de loteria
Os jogadores do Atlético-PR, após a derrota para o Botafogo, na última rodada, voltaram a pedir o apoio da torcida. E o clube iniciou uma promoção para jogo de domingo com o Ceará, partida que é também um confronto direto de equipes que brigam contra o rebaixamento.

 

SPE da Arena da Baixada terá dois conselheiros como sócios
A empresa que será criada pelo Atlético-PR para gerir as obras da Arena da Baixada terá como sócios dois conselheiros do clube (1% cada), ainda não escolhidos em plenário. Mas eles sairão quando entrar em vigor nova lei federal sobre empresas. A minuta da empresa será votada pelo Conselho no dia 27.

 


Últimas Notícias