Clube recebe aval da CBF para escalar Santiago García
O Atlético recebeu um parecer da CBF garantindo que não há qualquer punição ou notificação de doping contra o uruguaio Santiago García. Com isso, está liberado para atuar pelo clube e pode aparecer no banco de reservas já no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
Branquinho e Rodriguinho podem reforçar Furacão na reta final
A última partida de Branquinho foi na 19ª rodada, no clássico Atletiba. Desde então, o jogador permaneceu realizando tratamentos no púbis. Havia a expectativa de que o atleta só voltasse a jogar em 2012, mas a recuperação foi mais rápida, de forma que Lopes pretende aproveitá-lo.
Com mudanças, Lopes começa a montar o Atlético-PR
O Atlético-PR terá uma partida difícil no próximo fim de semana – irá até o Pacaembu visitar o Corinthians. O técnico Antonio Lopes deve escalar a equipe com o mesmo esquema do jogo contra o Atlético-GO, mas com peças diferentes. Outras possibilidades podem ser testadas, mas a equipe titular parece definida.
Antônio Lopes volta a testar Atlético-PR com 3 atacantes para encarar Corinthians
O técnico Antônio Lopes testou o Atlético-PR com três atacantes, nesta quarta-feira, em treino preparatório para o jogo com o Corinthians, domingo que vem, no Pacaembu, pelo Brasileiro.
Emergente desafia -mito- rubro-negro
Um advogado de 40 anos que tem no escritório uma foto sua com quatro meses de vida já usando a camisa do Atlético. Esse é Diogo Fadel Braz, atual vice-presidente do clube e que hoje lançará a candidatura à presidência pela chapa -Paixão pelo Furacão-, desafiando o -mito- Mario Celso Petraglia. O pleito está marcado para o dia 15 de dezembro.
Presidente contraria Lopes e não pedirá mudança de árbitro
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli não atendeu ao apelo do técnico Antônio Lopes e não pedirá à Comissão de arbitragem da CBF que mude a escala para o jogo de domingo com o Corinthians, às 17h (de Brasília).
Branquinho e Rodriguinho voltam a treinar no Furacão
No treinamento do Atlético-PR realizado nesta quarta-feira, no CT do Caju, em Curitiba, o técnico Antônio Lopes ganhou mais dois reforços para a reta final do Brasileiro. O meia Branquinho e o atacante Rodriguinho voltaram a trabalhar com bola junto com o grupo principal.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…