CBF, STJD e FPF, é tudo uma piada
O que se faz neste futebol brasileiro é coisa de máfia, de organização criminosa no mínimo. Por que vir nestes últimos três jogos a Procuradoria ou Porcaria denunciar o Guerron de um ato que já foi julgado e dado parecer final ao caso com a absolvição do jogador que recebeu uma advertência, só pode ser para salvar os clubes mineiros do rebaixamento, pois não tem outra explicação. Queria ver se o caso fosse de um jogador dos clubes do Eixo Rio / São Paulo ou gaúcho se este procurador imbecil iria fazer uma ação destas.
Duvido, pois não é homem sério é um moleque inconsequente que brinca de justiceiro paladino. Mas, ainda assim eu acredito na justiça e acho que será mais um caso a ser arquivado. Não tem fundamento e nem cabimento uma ação desta, já que o próprio STJD já deu a sentença e arquivou o caso.
Nós deveríamos levantar o nome deste procurador e verificar se o cidadão não é torcedor cruzeirense, americano ou do galo e o denunciar na justiça comum por abuso do poder e de efetuar uma ação para benefício do seu próprio ego, já que o seu clube está em iminência de risco de ser rebaixado. Eu admito derrota somente dentro dos gramados, mas derrota através do poder político, por trás dos bastidores e com ajuda da justiça desportiva é caso de polícia.
E tem mais, se for para conduzir assim um dos maiores campeonatos do mundo, que nem seja mais realizada a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, pois onde suas instituições desportivas não são sérias e maculadas pela corrupção, banditismo e ladroagem, se tem o sentimento de muita vergonha neste caso de ser brasileiro.
Fora CBF, STJD e FPF, vocês são um câncer no futebol brasileiro e paranaense.