Lopes acalma jogadores: “Empate não foi mau resultado”
O técnico Antonio Lopes procurou tranquilizar os jogadores depois do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo. O Atlético saiu na frente, mas permitiu o empate do adversário ainda no primeiro tempo. Se tivesse vencido, o Furacão estaria em condições muito mais favoráveis para se livrar do rebaixamento à Série B. Agora, precisa torcer por uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas.
Mas o Delegado deixou claro que não quer o grupo cabisbaixo pelo resultado. Na visão do treinador, é preciso seguir trabalhando com disposição para assegurar a meta: permanecer na Série A. “Todo mundo achou que podíamos ter vencido. Eu acalmei eles, falei que eles não precisavam ficar abatidos. Fizeram uma boa partida, cumpriram com aquilo que tinham que cumprir. Fizeram certo, lutaram. Mostrei que o empate acabou não sendo um mau resultado”, declarou o técnico.
Na próxima rodada, o Atlético enfrentará o América. A vitória será fundamental para conquistar o objetivo. Se Ceará e Cruzeiro empatarem, o Rubro-Negro deixará a ZR na penúltima rodada da competição.