20 nov 2011 - 10h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Cruzeiro e Atlético-PR fazem o jogo mais importante do ano para ambos
Nunca, em nenhum momento, o velho clichê “jogo dos seis pontos” foi tão bem empregado para definir uma partida entre Cruzeiro e Atlético-PR como a da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Praticamente uma final de campeonato para ambas as equipes, e quem deixar o rival na zona de rebaixamento após a partida, levará o título simbólico da disputa.

 

Em Minas, Atlético tem jogo decisivo contra Cruzeiro
O Atlético Paranaense (17.º colocado, com 37 pontos) tem neste domingo, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), contra o Cruzeiro (16.º, com 38 pontos), uma das partidas mais importantes do ano, que pode renovar as esperanças de manter-se na Série A ou tornar essa missão quase impossível. “Tem que saber que esse é o jogo de nossas vidas. Tem que ir lá, fazer um bom jogo, com inteligência, e pensar em ganhar porque é um confronto direto”, disse o atacante Guerrón.

 

Atlético-PR perdeu direito de errar, admite Gustavo: “não temos margem pra nada”
O Atlético-PR inicia neste domingo, diante do Cruzeiro, a série final de três jogos que irá definir se permanece na Série A ou cai para a segunda divisão. Depois de permanecer durante 34 rodadas na zona de rebaixamento, o time rubro-negro tem pouca margem de manobra e precisa vencer pelo menos dois destes confrontos para escapar da degola.

 

Em legítima defesa
Mata-mata, decisão, jogo da vida… Não faltam bordões para definir a partida entre Cruzeiro (16.º colocado) e Atlético (17.º até o início desta rodada), às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Ho­­rizonte – e a mais de 1.000 km de Curitiba. Duelo no qual o Furacão pode ganhar um pouco de alívio e passar o sufoco para o adversário.

 

Tropeço frente ao Cruzeiro não deve virar desespero no Atlético
O Atlético-PR faz confronto direto com o Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, e precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. O tropeço está fora dos planos atleticanos, mas para o volante Wendel, que jogará improvisado de lateral direito, voltar de Minas Gerais com outro resultado que não a vitória não é motivo para desespero.

 

Lopes confirma Wendel na lateral direita do Furacão
Para o duelo diante do Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, o técnico Antônio Lopes resolveu adotar o mistério. O Delegado não poderá contar com o volante Deivid e com o atacante Nieto, suspensos. A única confirmação feita pelo treinador é que Wendel, que atuou como lateral-direito contra o São Paulo será mantido na posição, mesmo com a volta de Wagner Diniz.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…