20 nov 2011 - 19h42

Paulo Baier reclamou do gol anulado

A situação do Atlético na classificação não é nada confortável e ainda ser prejudicado pela arbitragem em um jogo decisivo como foi esse contra o Cruzeiro fez o capitão do time Paulo Baier reclamar da anulação do gol.

“Teve um gol legítimo nosso. Se formos analisar, eu saí de trás. Creio que não estava impedido. Infelizmente é assim, o bandeira de repente não prestou atenção e anulou o gol. Temos que ver na televisão, mas eu acho que eu estava em posição normal, acho que estava valendo”, afirmou Baier.

Com o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, o Rubro-Negro terminou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação, com 38 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Ceará e um ponto a menos que a Raposa. Na próxima rodada o Furacão joga contra o já rebaixado América-MG, mais uma vez fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…