O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2011 - 11h30

Acabou

Para o Atlético acabou, e de forma melancólica.

Analisando vários aspectos, deparamos em primeiro lugar, esta incompetente diretoria que de todas as formas e possíveis acertos, não conseguiu ter sucesso em nenhuma ocasião.

A começar pelos integrantes da diretoria, gente de tamanha ignorância, a começar pelo própio presidente, que pode ser que seja algum tipo de administrador, mas não se sabe o quê! Porque de futebol não entende nada.

Outra figura, é esse tal de Ibiapina, ninguém me diga que nesta contratação deste pior jogador que apareceu no Atlético até hoje chamado El Morro, não houve falcatrua!

‘Errar é humano, mas permanecer no erro é própio dos ignorantes.’ E foi exatamente isto que ocorreu em toda a adminstração desta imcompetente diretoria.

Agora nos resta ficar ouvindo piadas embecís desta torcida medíocre dos ervílhas, porque mesmo que o Atlético ganhe, o Atlético Mineiro vai entregar o jogo, ou vocês acham que não houve mala no jogo do América!

Até segunda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…