O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2011 - 11h29

Um milhão é o preço

Depois de tanta vergonha e tristeza nesse 27/11/11, pensei e pensei. Gastamos dinheiro com esse bisonho do Morro Garcia, mandamos embora o Geninho de forma inimaginável, contratamos Sergio Soares e Adilson Baptista (que vergonha), podemos ser rebaixados diante do Coxa na Arena, é muita humilhação só pra um ano!

Ao meu ver ainda existe uma luz no fim do túnel, futebol não é feito por amor à camisa, e sim por $$, por esse motivo o América MG entrou em campo motivado, já que receberam muito dinheiro do Cruzeiro para ganhar a partida!

Esse Malucelli iria investir em chuteira e estamos com um pé na segundona, mais vai uma dica pra você, Sr. Malucelli; abra os cofres e ofereça 500 mil para o Bahia e mais 500 mil para o Atlético-MG e uma quantia aos medíocres jogadores do CAP para que ganhem do Coxa, com isso você ainda pode sair melhor do Atlético-PR, Sr. Malucelli.

Conselho de um apaixonado e desesperado torcedor do Clube Atletico Paranaense. Ainda acredito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…