Juiz mantém decisão que fixou eleição para o dia 18
O juiz Helder Luís Henrique Taguchi, da 19ª Vara Cível de Curitiba, manteve a decisão que adiou a decisão da eleição do Conselho Deliberativo do Atlético para o dia 18 de dezembro. A Junta Eleitoral instituída pelo Atlético havia designado a eleição para a data de 15 de dezembro. Os sócios Mario Celso Petraglia, Antonio Carlos Bettega e José Cid Campêlo Filho requereram o adiamento por três dias alegando que não havia tempo hábil para constituição de chapa.
Segundo a decisão judicial, o prazo para registro de chapas se encerra em 8 de dezembro e a eleição será no dia 18. Mesmo assim, duas chapas optaram por seguir o prazo inicialmente estabelecido pela Junta Eleitoral e requereram o seu registro nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, último dia do prazo estabelecido pela Junta.
O Atlético requereu ao juiz que fosse revogada a decisão que determinou a prorrogação das datas. O juiz Helder Taguchi negou esse pedido, mantendo sua decisão anterior. O clube ainda pode recorrer ao Tribunal de Justiça.