6 dez 2011 - 16h21

Juiz mantém decisão que fixou eleição para o dia 18

O juiz Helder Luís Henrique Taguchi, da 19ª Vara Cível de Curitiba, manteve a decisão que adiou a decisão da eleição do Conselho Deliberativo do Atlético para o dia 18 de dezembro. A Junta Eleitoral instituída pelo Atlético havia designado a eleição para a data de 15 de dezembro. Os sócios Mario Celso Petraglia, Antonio Carlos Bettega e José Cid Campêlo Filho requereram o adiamento por três dias alegando que não havia tempo hábil para constituição de chapa.

Segundo a decisão judicial, o prazo para registro de chapas se encerra em 8 de dezembro e a eleição será no dia 18. Mesmo assim, duas chapas optaram por seguir o prazo inicialmente estabelecido pela Junta Eleitoral e requereram o seu registro nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, último dia do prazo estabelecido pela Junta.

O Atlético requereu ao juiz que fosse revogada a decisão que determinou a prorrogação das datas. O juiz Helder Taguchi negou esse pedido, mantendo sua decisão anterior. O clube ainda pode recorrer ao Tribunal de Justiça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…