Que alívio!
Pronto, se era isso que os nossos dirigentes queriam, pois bem, eles conseguiram rebaixar o nosso querido Furacão.
Posso garantir a todos que hoje eu me sinto aliviado, pois foram longos quatro anos pedindo para cair. Nesse período foram tantos acontecimentos desfavoráveis ao nosso Clube Atlético Paranaense, houve abandono de presidente deixando o time na zona do rebaixamento, e os inúmeros técnicos contratados, que horror. Para piorar, Geninho e Ney Franco foram demitidos injustamente, brigas entre as maiores torcidas organizadas do clube, o futebol do clube chegou a ser dirigido por um parasita – quem não se lembra do senhor Ocimar? Meu Deus, que rebaixamento merecido, em todos os sentidos, todo mundo começou a se preocupar com a Copa do Mundo de 2014 e esqueceu do futebol atleticano.
E agora, há exatos 46 dias começa o Estadual e aí, será que veremos o nosso maior rival comemorar o Tricampeonato? Quando é que o Atlético será projetado para o ano de 2012? Depois das eleições é claro, assim mesmo o nosso próximo ano será árduo, quem serão os titulares para disputar o Estadual? Do atual elenco, só se salva o Coquinho, é, ele mesmo, o Deivid, o restante do grupo serve para ser banco ou time de treino e só. Me perdoe senhor Paulo Baier, ontem o senhor foi o primeiro a dizer que quer ficar para colocar o CAP em seu devido lugar, por mim, fico grato por tudo que você fez nestes anos, vários gols decisivos, mas já deu, tenho certeza que você tem um lugar lá no Ct, vá treinar a piazada ou seja apenas garoto propaganda do clube, porque dentro de campo, nós precisamos de jogadores rápidos e habilidosos no meio de campo, vamos dar espaço para o Esquerdinha e entre outros garotos que estão pintando por aí.
Não quero ser injusto com o seu Manoel, eu tenho certeza que se trouxéssemos um zagueiro experiente para jogar ao seu lado, o seu futebol cresceria ainda mais, sendo então titularíssimo da zaga rubro-negra.
Agora nos resta aguardar o seu Petraglia assumir novamente o comando do clube, mas antes disso gostaria de deixar um recadinho bem sério para você, Mario Celso Petraglia: estas promessas que você fez para a sua campanha eu já ouvi sair da sua boca há 10 anos atrás, além disso, vi o senhor abandonar o clube na hora em que nós mais precisávamos, então eu só espero que nestes anos em que o senhor ficou afastado do futebol, o senhor tenha revisto os seus conceitos, que tenha deixado um pouco de lado a sua arrogância, se tem problemas, não sofra sozinho, saiba que tem uma nação de mais de um milhão para te ajudar e te apoiar, seja esperto, junte-se a nós, seja um verdadeiro atleticano.
Sucessos Petraglia, é em prol do CAP que eu estou botando fé em você, vamos escrever uma linda história a partir de 2012, para que os meus filhos e netos se orgulhem desta fase, e como diz aquele samba rubro-negro que o Rubro-Negro é quem tem raça, muita raça e muita fé, rubro-negro quando cai, quando cai, cai de pé. Ai ai, ai ai, rubro-negro tá demais.