Segundona
Pois bem meus amigos rubro-negros, conforme era de se esperar, a morte anunciada aconteceu. Nosso amado presidente coxa-branca conseguiu, após três anos de tentativas. E agora nos resta chorar, e tentar fazer nossa parte.
O pior são os contratos, os jogadores com estes contratos caríssimos, que ficarão. O mais difícil é ler que o Sr. Petraglia retorna como salvador da pátria, se recandidatando, batendo no peito que é da chapa Capgigante. O que ele precisa explicar é, porque ‘minou’ esta gestão, impedindo inclusive que o atacante Pablo participasse de jogos. Corre pela cidade que o referido ex-diretor tem parceria nos direitos do jogador. Não sou eu que estou falando,são comentários nas rádios. Se ele quer fazer alguma coisa pelo time, saia o quanto antes.
Em minhA opinião, só deve ficar, dos jogadores, os seguintes: Guerrón e Morro Garcia, para podermos ter retorno dos valores pagos; Deividi, Héracles, Manoel, Edigar Junio, Marcelo Oliveira, Fabrício, Nieto, Renan Rocha, Marcinho, Wagner Diniz e Gustavo Lazzaretti, para posterior triagem, se ficam ou não; Branquinho, Paulo Baier e Wendel oodem ajudar, caso não, mandar embora.
Os demais, um abraço. Posso ter passado batido em algum jogador, como também ter errado, deixando algum, ou alguns acima sem merecimento. Entretanto, acredito que para a segunda divisão, estes são mais que necessários. Quanto ao treinador, qualquer um, menos o Delegado, pois os ‘caxcudos’ do mesmo nos levaram a esta condição.