Delírio de alucinados x ícone do clube
Tem cada uma que a gente lê sobre as eleições no nosso amado Furacão que beira ao ridículo uma situação destas. Hoje para espanto meu coisa que eu não acreditava mais que poderia acontecer, veio o grupo Paixão pelo Furacão, divulgar uma lista de supostos treinadores e gestor do nosso futebol
A lista de treinadores é composta por Ney Franco, Carpegiani e o ex-jogador do Furacão e técnico no Uruguai o Matosas, fora o gestor do nosso futebol que é nada mais e nada menos que o Parreira. Tem cabimento uma coisa desta, a gente está na segunda divisão até que o imbróglio entre o Galo e Raposa seja esclarecido, nós somos atualmente um time da Série B.
E portanto ficar lançando factóides em jornais para iludir a torcedor rubro negro é no mínimo um ato infantil. O torcedor atleticano já está escovado o suficiente para saber separar uma ação racional de uma insanidade absurda como está, pois todos são sabedores que as nossas receitas ficarão minguadas na segundona e os caras querem montar um staff de primeira divisão.
Agora eu pergunto por que eles não fizeram isso quando estava junto com Malucelli a frente do clube? O Sr. Fadel saberá responder ao torcedor atleticano? Ou é mais um monte de besteira que estão fazendo antes mesmo dos resultados das urnas. Pois até a tentativa de impugnar a candidatura de MCP e Bettega eles já formalizaram perante a comissão eleitoral. Estão jogando tudo que podem na mesa para ganhar votos. Só que votos se ganha com histórico no clube e ações positivas, e até onde eu sei, nunca tinha ouvido falar do Sr. Fadel e o que ele realizou no clube. A não ser que compunha junto com Ênio, Yara e outros o grupo de incompetentes do Malucelli.
E como não tem o que negar o CAPGIGANTE é composto pelo MCP que foi o idealizador do atual Clube Atlético Paranaense, não este que foi rebaixado, mas daquele que foi campeão nacional e 2001, e fez boas campanhas em 2004 no brasileirão e 2005 na Libertadores, um CT de igualar-se aos melhores que existem ao ponto do Boca Jr, vir passar uma temporada e a Seleção Brasileira já ter o utilizado por várias vezes em suas preparações para Copa.
A diferença é esta, Fadel. Enquanto o senhor é um ilustre desconhecido o MCP é um ícone na história rubro negra, e respeitar um ícone é o mínimo que seus oponentes podem fazer. Querem ganhar eleição, sejam realistas e não alucinados. Porque de ilusão Sr. Fadel o resultado é a nossa realidade em 2012.