10 dez 2011 - 10h39

Manchetes atleticanas deste sábado

Rafael Santos está de saída do Atlético
O zagueiro Rafael Santos deve deixar o Atlético, rumo ao futebol do interior de São Paulo. O destino do jogador seria o Comercial, de Ribeirão Preto. As informações são da imprensa paulista. As bases salariais estão acertadas. Faltaria apenas o aval do clube paranaense.

 

Fadel não fala em título, mas promete time de Série A e técnico de renome
– O Atlético vai fazer, na nossa gestão, já em 2012 e até 2014, um time de Série A, com investimentos de Série A e um técnico também de renome – afirmou o candidato.

 

Atlético-PR deve jogar no Couto Pereira na temporada 2012
O Atlético-PR ficará sem a Arena da Baixada, que será fechada em 2012 para a conclusão das obras, tendo como objetivo a Copa do Mundo de 2014. Com isso, o grande favorito a sediar as partidas do Furacão é o Couto Pereira, do Coritiba. O rubro-negro terá na temporada o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B. Os dois candidatos à presidência do Furacão admitem a preferência pelo estádio alviverde.

 

Após ter pedido negado, situação descarta Justiça comum para impugnar Petraglia
Em uma nota publicada em seu site oficial a “Paixão pelo Furacão” anunciou que decidiu não recorrer, embora esta possibilidade tenha sido deixada aberta pela Junta Eleitoral.

 

Atlético pretende jogar no Couto, mas ainda não procurou o Coritiba
O Atlético vai começar 2012 sem estádio. Com o fechamento da Arena da Baixada para as obras de conclusão visando a Copa de 2014, o time precisará se transferir temporariamente para outro lugar. E, como parte do debate da eleição que vai definir o novo presidente rubro-negro, os dois candidatos ao Conselho Administrativo – Diogo Fadel Braz e Mario Celso Petraglia – querem ver o Fu­­racão no Couto Pereira.

 

Morro García vira exemplo de falta de planejamento no Atlético-PR
Com a aproximação das eleições do dia 15 de dezembro no Atlético Paranaense, os debates entre as chapas concorrentes se acirram. Porém, um ponto é comum: as críticas à atual administração de Marcos Malucelli, responsabilizado pela queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Volante Kleberson na mira do Náutico? Dirigente nega
O contrato de empréstimo de Kleberson com o Furacão termina neste sábado. Apesar do fim do Brasileirão, o jogador vem treinando no CT do Caju, em Curitiba, para recuperar a forma física, depois de ter ficado fira por causa de uma cirurgia no ombro. Já o vínculo com o Flamengo se encerra em dezembro de 2012.

 


Últimas Notícias