13 dez 2011 - 20h28

Expulso no Atletiba, Fabrício será julgado pelo STJD

Com contrato até 31/12, o zagueiro Fabrício será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão da Quarta Comissão Disciplinar, no próximo dia 21 de dezembro. O defensor foi denunciado pela expulsão na última rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Coritiba, na Arena da Baixada. Caso permaneça no Rubro-Negro em 2012, Fabrício pode ser punido com até 12 jogos de suspensão – punições estas que só poderão ser cumpridas na próxima competição nacional que o zagueiro participar.

Expulso nos acréscimos do segundo tempo, Fabrício teria xingando um dos assistentes com palavras de baixo calão e foi denunciado duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando os membros da equipe de arbitragem”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…