O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 dez 2011 - 13h27

O questinamento da contratação de Morro Garcia

Noticia esse portal o questionamento judicial em Título, de iniciativa de próceres da chapa CAPGigante.

Louvável, especialmente, quando se propõem divulgaraem o real alcance da negociação.

Lamentável, porém, não tenham tomado igual iniciativa quando o jornalista Carlos Maranhão há alguns anos divulgou ampla reportagem acerca do CT DO CAQUI, notadamente quanto ao uso de verba e numerário do Clube para aquela alheia entidade (comandada por não alheia pessoa).

Ou, então, quando das vendas de Warley e Alberto para o Rentistas do Uruguai e, ato contínuo, revenda deste para a Udinese da Itália como, ainda, hoje, nesse espaço bem lembra e expõe a ilustre e diligente atleticana Rosana Gili (permitindo-me usar seu nome sem lhe pedir permissão).

Ou, das obscuras compra e vendas de Paulo André, Ilan, Michel Bastos …

Ou de quanto Eurico Miranda pagou pelas compras de Paulo Miranda e Alex Oliveira ?

Ou de qual o benefício para o Clube com as saídas de Kleber e Alex Mineiro para o México no auge de suas carreira ?

Ou das vendas de Jadson e Fernandinho por alguns réis à véspera da disputa de uma Libertadores da América – e de Balói, na reta final desta ?

Onde estavam em tais ocasiões esses baluartes paladinos da moralidade atleticana?

Ah, é claro! Banqueteando-se alegremente na Sociedade Morguenau sob os auspícios do Caudilho que o pampa pobre nos legou.

E, para finalizar, quem integra a mal amanhada SPE com seu promíscuo 0,1% de responsabilidade lá tem autoridade, engenho e legetimidade para se arvorar investigador dos atos de outrem?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…