A casa caiu….e o seu voto?
Depois de tanta acusação entre os integrantes das duas chapas que disputam a eleição e do presidente ainda no cargo, acusações notórias em razão da veiculação jornalística, tenho somente a lamentar.
O Atlético é como parte de minha família, então todas estas acusações me enojam, pois não é crível que tanta irregularidade não tenha sido questionada anteriormente.
Todos os envolvidos são culpados e o pior é que a instituição será dirigida, queira ou não, por estas mesmas pessoas, as quais foram omissas e complacentes com a desvio do patrimônio ou por aqueles que efetivamente ganharam com tudo isso.
Infelizmente não temos uma terceira alternativa para votar, somente basta cobrar e não apenas dos dirigentes, mas dos conselheiros que serão eleitos, pois estes também são responsáveis, não servindo apenas como pessoas decorativas que somente ‘arrotam’ a todo vapor que são conselheirios e nada fazem.
O Atlético precisa de pessoas corretas, mas competentes, principlamente naquilo em que todos os torcedores esperam, no futebol, com jogadores com raça e técnica, formando um time vencedor e campeão.
Lembrem-se que se o Atlético existe é porque tem uma torcida apaixonada que jamais irá abandoná-lo; no entanto, esta mesma torcida precisa saber cobrar e ver que os candidatos (futuros dirigentes) dependem dela, não o contrário.
A casa caiu, diante de tantas acusações, porém, a escolha para um futuro promissor ou desastroso será realizada amanhã, com isso cabe ao eleitor a opção, seja ela a melhor ou a menos pior.
Que os eleitores sejam iluminados; aos eleitos, desejo retidão, competência, ética e discrenimento quanto à administração do nosso patrimônio, mas lembrem-se, serão fiscalizados.
Ante a tudo o que foi escancarado pelas duas chapas, desejo a todos muita sorte, para que os eleitos descubram os valores morais necessários para a administração do Atlético.
A casa caiu…, mas seu voto é o diferencial, pense nisto.