De MM ao novo Presidente
Oficialmente, dia 13/12/2011 Marcos Malucelli deixou de ser o presidente do Clube Atlético Paranaense.
Deixou para traz um legado, Jogadores emprestado o Clube rebaixado a segunda divisão do campeonato Brasileiro, multa de contrato de seis treinadores demitidos no ultimo ano na gaveta. Não deixa saudades alguma e a sua presença na arena ai meu ver não é coisa racional.
Só espero que após o resultado desse Pleito eleitoral não ocorra com o vencedor o mesmo que fizeram com MM. Iniciou o seu mandato recheado de apoio, várias figuras da historia atleticana ao seu lado, prometendo mais chuteiras e menos tijolo.
Acabou sozinho, e seus ex-amigos agora inimigos a todo momento querendo a sua cabeça, outros amigos deixaram cargos na diretoria alegando problemas profissionais.
A chapa que perder deverá sim fiscalizar os atos do presidente eleito, mas irregularidades devem ser divulgadas o mais rápido possível, não 12 anos após o ocorrido. A também um questão o mandato é de 3 anos, portanto nada de pedir pra o conselho destituir esse ou aquele. Se houver irregularidades provadas, é crime e isso deve ser tratado coma policia Federal.
Que no ato do voto fique na urna mais que a opção de sua preferência, mas sim a disputa pelo poder.
Pois o próximo Presidente será o Presidente do NOSSO AMADO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
‘Não deixem nunca morrer meu Atlético (Jofre Cabral e Silva).