7 jan 2012 - 11h27

Manchetes atleticanas deste sábado

Manoel falta a mais uma reapresentação no Atlético
O zagueiro Manoel, do Atlético, não se reapresentou novamente no clube, nesta sexta-feira (6), data em que se previa o retorno ao clube. Com isso, ele já soma dois dias de atraso em relação aos demais jogadores, que se apresentaram na quarta-feira (4).

 

Afastados em 2011, Rafael Santos e Vítor têm nova chance no Atlético-PR
O zagueiro Rafael Santos e o volante Vítor têm nova oportunidade no Atlético-PR. Afastados pela antiga diretoria durante 2011, eles participam da pré-temporada no CT do Caju. Nos primeiros dias, o grupo passa por avaliação do uruguaio Juan Ramón Carrasco e do restante da comissão técnica.

 

Manoel e Guerrón seguem sem se apresentar ao Atlético
O zagueiro Manoel e o atacante equatoriano Guerrón, do Atlético Paranaense, ainda não se reapresentaram ao clube. O elenco do Furacão voltou aos trabalhos na última quarta-feira e os dois seguem negociando alguns pontos com a diretoria rubro-negra.

 

Atlético enfrenta Marília pela Copa SP e técnico quer menos erros
Depois da vitória apertada por 3 a 2, sobre o Sinop, na estreia, o Atlético-PR volta a jogar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time enfrenta o Marília, às 16h deste sábado, na cidade Lins-SP, sob a expectativa de um melhor desempenho.

 

Atlético quer usar a base para se reerguer
O rebaixamento do Atlético para a Série B do Brasileiro escancarou a necessidade de se olhar para as categorias de base do clube. Ao longo de 2011, com a constante troca de treinadores e a chegada de jogadores emprestados, os pratas da casa foram preteridos em diversos momentos. Nos últimos meses do ano, porém, foram aqueles formados no CT do Caju que assumiram a responsabilidade de tentar salvar o time – sem sucesso.

 

Sandro Forner destaca erros durante vitória do Atlético-PR pela Copa São Paulo
A vitória foi importante para a equipe de juniores do Atlético Paranaense, porém, apenas o resultado de 3 x 2 sobre o Sinop de Mato Grosso não agradou ao técnico Sandro Forner, que esperava mais do grupo. Para ele, os garotos poderiam ter mostrado uma atuação melhor durante a primeira rodada do grupo B pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada na última quarta-feira.

 


Últimas Notícias