7 jan 2012 - 11h27

Manchetes atleticanas deste sábado

Manoel falta a mais uma reapresentação no Atlético
O zagueiro Manoel, do Atlético, não se reapresentou novamente no clube, nesta sexta-feira (6), data em que se previa o retorno ao clube. Com isso, ele já soma dois dias de atraso em relação aos demais jogadores, que se apresentaram na quarta-feira (4).

 

Afastados em 2011, Rafael Santos e Vítor têm nova chance no Atlético-PR
O zagueiro Rafael Santos e o volante Vítor têm nova oportunidade no Atlético-PR. Afastados pela antiga diretoria durante 2011, eles participam da pré-temporada no CT do Caju. Nos primeiros dias, o grupo passa por avaliação do uruguaio Juan Ramón Carrasco e do restante da comissão técnica.

 

Manoel e Guerrón seguem sem se apresentar ao Atlético
O zagueiro Manoel e o atacante equatoriano Guerrón, do Atlético Paranaense, ainda não se reapresentaram ao clube. O elenco do Furacão voltou aos trabalhos na última quarta-feira e os dois seguem negociando alguns pontos com a diretoria rubro-negra.

 

Atlético enfrenta Marília pela Copa SP e técnico quer menos erros
Depois da vitória apertada por 3 a 2, sobre o Sinop, na estreia, o Atlético-PR volta a jogar pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time enfrenta o Marília, às 16h deste sábado, na cidade Lins-SP, sob a expectativa de um melhor desempenho.

 

Atlético quer usar a base para se reerguer
O rebaixamento do Atlético para a Série B do Brasileiro escancarou a necessidade de se olhar para as categorias de base do clube. Ao longo de 2011, com a constante troca de treinadores e a chegada de jogadores emprestados, os pratas da casa foram preteridos em diversos momentos. Nos últimos meses do ano, porém, foram aqueles formados no CT do Caju que assumiram a responsabilidade de tentar salvar o time – sem sucesso.

 

Sandro Forner destaca erros durante vitória do Atlético-PR pela Copa São Paulo
A vitória foi importante para a equipe de juniores do Atlético Paranaense, porém, apenas o resultado de 3 x 2 sobre o Sinop de Mato Grosso não agradou ao técnico Sandro Forner, que esperava mais do grupo. Para ele, os garotos poderiam ter mostrado uma atuação melhor durante a primeira rodada do grupo B pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada na última quarta-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…