10 fev 2012 - 6h25

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Após testar 21 jogadores, treinador do Atlético tem seis -certezas-
O técnico Juan Ramón Carrasco assumiu o comando do Atlético em 4 de janeiro. Após um mês de trabalho e seis partidas oficiais disputadas, o treinador segue avaliando o elenco. Já foram escalados 21 jogadores. Apenas seis deles foram titulares nas seis rodadas: o goleiro Rodolfo, os zagueiros Manoel e Gustavo Lazzaretti, o lateral-esquerdo Héracles, o volante Deivid e o ponta-esquerda Ricardinho.

 

Lateral-direito Adriano é o novo reforço do Atlético-PR
O lateral direito Adriano, que estava no Atlético-GO, deve ser apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Atlético-PR para a temporada 2012. O atleta fez exames médicos no CT do Caju e, segundo seu empresário, Carlos Jatobá, assinou contrato por dois anos com o clube. O Atlético-PR ainda não confirmou oficialmente a contratação.

 

Em disputa acirrada, número de gols marcados define liderança do Paranaense
A melhor defesa continua sendo a do Atlético-PR, com apenas dois gols tomados. Já o Rio Branco de Paranaguá tem a defesa mais vazada da competição, com 20 gols. O time parnanguara foi vítima da maior goleada até aqui, ao ser derrotado por 7 a 1 pelo Cianorte.

 

Atletiba desabrigado
Um Atletiba esvaziado. Assim pode ser definido o primeiro encontro entre os dois maiores rivais do estado. Se não bastasse o fato de o clássico, principal atração do Estadual 2012 ter sido marcado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para uma Quarta-feira de Cinzas (22/2), a indefinição sobre onde o duelo será disputado aumenta as incertezas em torno de coxas e atleticanos.

 


Últimas Notícias