Um jogo de cada vez, e chegamos lá!
Este ano para mim está sendo de muita surpresa e alegria em ver de volta o Furacão jogar como vem jogando, mesmo no jogo contra o Cianorte o time se comportou bem, apesar de dois tempos distintos em campo, mas o que vale é bola na rede e isso tem acontecido em todos os jogos.
Destes goleadores que hoje nos dão está alegria, o Bruno Mineiro está se destacando, pois tem marcado em todas as partidas e fora ele é ver os novatos Harrison, Marcelo, Bruno Frulan, Heracles, Manoel, Rodolfo, Deivid, Paulo Otávio, Gustavo, Ricardinho, Pablo e Renan Foguinho, serem a base que está sustentando estas vitórias. A estréia do Martins também demonstrou que desta vez a gente acertou na contratação, pois parecia que já jogava no Furacão há muito tempo, e foi dele a arrancada para a brilhante vitória em cima do aguerrido Toledo, com um belo gol de primeira e com as jogadas que culminaram nos demais gols de Marcelo e Manoel.
Quanto ao Carrasco, apesar do modo típico dele conduzir o grupo, fica a sensação que ele sabe que não é somente com onze jogadores que se forma um time e sim com vinte e dois jogadores e todos aptos a entrar e dar conta do recado.
Os veteranos também estão de parabéns, pois em outras partidas jogaram como se você garotos. Quanto ao Nieto eu acredito neste jogador, não sei por que, mas acredito no futebol dele, e acho que é o típico jogador de área como o Coração Valente, lá dentro é dele, já de outro jeito é sofrível o ver jogar. Com relação ao Morro, acredito no que o Orlandelli disse em uma entrevista que irão recuperar os jogadores que não estavam bem, pois tudo era questão de adaptação naquele momento e poderá ser revertido neste momento. Já o Guerron que me desculpe, mas jogador que fala desde que chegou ao Clube Atlético Paranaense que já está de saída tem que ir embora mesmo, mas antes, tem que passar no caixa do clube e acertar as multas contratuais, porque não foi barato a sua contratação.
Enfim, como é bom escrever com alegria e ver o meu Furacão de volta.