22 fev 2012 - 22h42

Bruno Mineiro reclamou um pênalti não marcado

Na saída para o intervalo, o atacante Bruno Mineiro foi reclamar com o árbitro Héber Roberto Lopes de um pênalti não marcado aos 33 minutos do primeiro tempo. Na jogada, o atacante atleticano foi lançado na área em condições de cabecear a bola, mas foi derrubado pelo zagueiro Pereira e o árbitro mandou a jogada seguir.

Bruno Mineiro comentou o lance no fim do primeiro tempo e o que o Rubro-Negro deveria fazer para vencer o jogo: “Todo mundo viu (o pênalti). Isso acontece. Estava bem posicionado, mas ele me escorou. Temos que caprichar mais no último passe, mas a equipe está bem, mantendo o ritmo. Temos que cuidar com a bola parada. Jogo está bom, campo bom, temos que fazer o gol”, finalizou o atacante do Furacão.

Na segunda etapa os dois times tiveram chances para vencer, mas os goleiros estavam em noite inspirada e a partida acabou empatada em 0 a 0.

Confira abaixo o lance do pênalti:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…