8 abr 2012 - 17h31

Improvisado, Manoel atuou como centroavante

Famoso por suas improvisações, o técnico Carrasco conseguiu a proeza de mais uma vez surpreender o torcedor atleticano.

Lateral jogando como volante, volante como zagueiro e zagueiro e atacante como lateral. Essas improvisações já são conhecidas para os atleticanos, porém zagueiro como centroavante foi a novidade de Carrasco na partida diante do Corinthians Paranaense, na tarde deste domingo, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

No intervalo o treinador sacou o atacante Ricardinho e promoveu a entrada de Manoel, porém quando todos imaginavam que o jogador iria compor a zaga rubro-negra, ele assumiu o lugar de centroavante do time, com Edigar Junio assumindo o posto deixado por Ricardinho, na ponta-esquerda.

A alteração não surtiu efeito e Manoel pouco participou dos lances ofensivos do Atlético no segundo tempo. Coincidência ou não, a partida terminou empatada em 1 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…