22 abr 2012 - 19h09

Carrasco: “Com 11 contra 11, falaríamos de outra coisa”

Após a derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Juan Carrasco comentou sobre o resultado negativo que frustrou os planos do Furacão de se aproximar da conquistar também do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Mesmo com o revés, o treinador elogiou a postura da equipe em campo. “Estamos tranquilos, foi um bom jogo e agora vamos pensar nas próximas partidas. Criamos oportunidades, mas às vezes a bola não entra, por virtudes do rival ou por deficiências nossas. Não fico feliz com o resultado, mas sim com a postura da equipe”, comentou.

A expulsão do equatoriano Guerrón também foi comentada brevemente por Carrasco. “Com 11 contra 11, estaríamos falando de outra coisa. Não quero falar da arbitragem. Vocês podem falar”, disse o técnico, se dirigindo aos jornalistas.

Por fim, o comandante atleticano tentou minimizar o resultado. “Se o resultado não nos serve, não íamos jogar para perder por 1 a 0 ou empatar em 1 a 1. Por isso, a equipe duas vezes empatou o jogo e poderia ter ganhado, mas é o futebol. Hoje, pode se justificar. Por que vamos perder por pouco? O único resultado que nos servia era ganhar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…