O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2012 - 17h50

Morte anunciada

Meus amigos torcedores, o que dizer de hoje? Era previsto, pois com Marcinho fora de posição em campo, Ligüera no banco, Harrison sabe-se lá aonde, só poderia dar no que deu. Culpar Guerrón pela expulsão é loucura. O destempero emocional em todo o time era de se esperar, pois um meio de campo perdido, ninguém conseguindo segurar a a bola é fruto do estado emocional dos jogadores. Já a muito tempo não me preocupo com o campeonato paranaense, uma vez que é muito ‘pobre’. Pobre de times e jogadores. A minha preocupação é a segundona. Alguem pode prever o que vai acontecer?

Com as loucuras do Carrasco, só Deus é quem sabe! se não contratarmos melhores jogadores, se não encontrarmos um técnico racional que entenda que escalar Barcelona é uma coisa, escalar times que disputam campeonatos regionais e Nacional da segunda é outra. Colocar craque em campo, mesmo fora de posição é fácil. O duro é colocar Bruno Mineiro, Marcinho, Ricardinho e outros, que possuem um futebol sofrível, e, ainda fora de posição. Só pode dar nisto. Uma morte anunciada. Alguém pode me ajudar a entender o porque, isto já vem de muito tempo, contratamos técnicos que possuem perfil de inventor?

Perdemos o segundo tuno para as invenções do Carrasco, tipo Manoel como centroavante e coisas do gênero. Não é mais fácil jogarmos o feijão com arroz sem inventar? Os coxas-bamby tem um time fraco, porém possuem conjunto e esquema de jogo. O técnico deles inventa pouco, ou quase nada. Salvo dois ou três jogadores deles, o restante é mediano. E nós conseguimos perder para eles com as carrascadas de nosso treinador. É necessário dar um basta! não adianta termos dinheiro em caixa e não termos jogadores em campo. A melhor contratação que fizemos foi o Martin Ligueira. Para ficar no banco? Morro Garcia por onde anda, em uma clínica de recuperação para drogados? é preciso ‘varrer’ chupins que temos hoje em casa. Chupins pois estão ganhando para não jogar, deste jeito até eu assino contrato com o Furacão.

Ganho, bato uma bolinha todos os dias, faço sauna, massagem, fisioterapeutas, médicos e plano de saúde para coçar. Até eu que sou meio bobo. Nieto, Adriano, e outros, com seus salários em dia, enquanto outros times, salário atrasado é regra, e ganham do nosso de goleada. O que nos falta? respondo: vergonha na cara! Operação limpesa já! quem não tem futebol, pé na b…! contratações de qualidade, começando pelo treinador. Por favor, um que não tenha curso de inventor para perder campeonatos motivados pelas invenções. Presidente, acenda a luz na Baixada para vocês mesmo poderem ver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…