2 jun 2012 - 0h28

Para Manoel, constantes mudanças na zaga prejudicam

O zagueiro Manoel foi o jogador escolhido para conceder coletiva à imprensa ao final da partida contra o Grêmio Barueri, que terminou com vitória do Furacão por 3 a 0. O defensor comentou sobre o primeiro tempo da equipe, que abusou dos chutões e pecou na falta de criatividade.

“Temos jogadores de qualidade, precisamos botar a bola no chão sem rifar, até porque bate e volta e complica a gente lá atrás, não dá tempo para recuperar. Às vezes não temos opção para tocar e sair jogando, aí acabamos rifando para não complicar para a gente”, explicou.

Manoel também comentou sobre seu novo parceiro de zaga, o volante Cleberson, que está improvisado na função. “A gente conversa ali no jogo, durante os treinos, passo orientação e ele está bem. É complicado trocar (de parceiro) toda hora, mudar, mas ele entrou bem e está correspondendo. Agora é manter o ritmo”.

Depois da vitória sobre o Barueri, o Atlético tem uma semana cheia de preparação pela frente até o outro sábado, dia 9, quando enfrenta o CRB. “Agora é pensar no próximo jogo até porque a Série B é muito complicada, tem muitos jogos difíceis, por isso precisamos estar concentrados”, declarou.

Por fim, Manoel comentou sobre a importância do meia Paulo Baier, autor de dois dos três gols na vitória sobre o Barueri. “Ele é um cara de liderança e muito respeitado. Em campo ajuda muito a gente.



Últimas Notícias