Presepadas de um louco desvairado, sob a batuta de uns bananas
Após ler diversos textos aqui no Fala, Atleticano, pude perceber que muitos compartilham do meu sofrimento.
De ver um arremedo de time (parece que estamos de volta nos anos de 2008-MP/2009-MM/2010-MM/2011-MM).
Temos um técnico que chegou e revolucionou, colocando um time pra frente, com três atacantes e aumentando as esperamças dessa nossa torcida sofrida.
De repente do nada, mudou o esquema de jogo e voltou a jogar com dois atacantes, voltando para o famigerado 4-4-2.
O motivo disso, vocês podem ter certeza de que tem dedo do departamento de futebol. O Carrasco não mudaria por si só o seu esquema de jogo. A ordem veio de cima. E o bundão acatou.
Outra coisa que a torcida já tá de saco cheio é a insistência com jogadores que já demonstraram não ter a mínima condição de vestir a camisa rubro-negra.
Não dá pra acreditar num time que tem Bruno Mineiro no comando do ataque ao lado de Fernandão. Bruno Costa de zagueiro ou lateral também já ficou comprovado que não dá. Héracles é muito juvenil na marcação. Alan Bahia carrega a morte de uma pessoa nas costas e por isso é tão lento. Deivid é cão de guarda e não meia de criação. Gabriel Marques deixa sempre uma avenida nas suas costas (olhem os gols e vejam). Edgar Junio corre, corre, corre e nunca chega aonde quer chegar.
Enfim, precisamos de VÁRIOS REFORÇOS. Não to falando de uma posição ou outra. Precisamos de uma reformulação total. JÁ.
Ainda há tempo para isso.
O time, no meu modo de ver:
Weverton, Reforço LD, Manoel, Reforço ZG, Reforço LE, Deivid, Zezinho, Paulo Baier, Liguera, Reforço ATQ, Taiberson
Reservas: Rodolfo, Gabriel Marques, Reforço ZAG, Luiz Alaberto/Bruno Costa, Héracles, Alan Bahia/Renan Teixeira, Harrison, Reforço MEIA, Fernandão/Thiago Adam/Bruno Furlan/ Edigar Junio/Ricardinho/Pablo/Marcelo
Dispensa: Renan Foguinho, Bruno Mineiro, Léo Mineiro, Patrick
Jogadores no limbo: Adriano, Rafael Schimitz, Guerron
Enfim, precisamos de reforços URGENTEMENTE.
Vamos agilizar o processo de contratações diretoria, pois esse atual elenco só demonstra o fraco trabalho que vocês vêm fazendo. Vamos se mexer Sandro Orlandelli e Dagoberto Santos.