12 jun 2012 - 12h09

Treinador ficou marcado pelas improvisações

Demitido do comando técnico do Atlético, o uruguaio Juan Carrasco ficou marcado pelas improvisações nos cinco meses que esteve no clube. A mais marcante foi improvisar o zagueiro Manoel como atacante na partida contra o Corinthians Paranaense, pelo Estadual 2012.

Pablo (atacante), Bruno Costa (zagueiro) e Cleberson (volante) atuaram na lateral-direita, sendo que o último também passou pela zaga. Ao lado de Manoel, Renan Foguinho (volante) também foi improvisado, atuando como zagueiro em algumas partidas. Paulo Otávio (lateral-esquerda) cumpriu ordens na lateral direita, enquanto Héracles figurou no meio-campo além de volante. Zezinho (meia) foi deslocado para a lateral esquerda. No ataque, Bruno Mineiro e Fernandão atuaram na ponta direita. Ricardinho (atacante), recuou e jogou como volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…