16 jun 2012 - 18h19

Que dureza, Atlético!

Atlético e Goiás se enfrentaram neste sábado, pela sexta rodada da Série B, mas não saíram do empate por 0 a 0. O resultado da partida, realizada no estádio Caranguejão, em Paranaguá, não provocou muitas mudanças das duas equipes na tabela, e ambas continuam muito distantes dos primeiros colocados.

Precisando da vitória para se reerguerem na competição, Atlético e Goiás realizaram um primeiro tempo bastante disputado no Fernando Charub Farah. Contudo, sem criatividade, ambos abusaram dos cruzamentos, que poucas vezes resultavam em boas oportunidades de gol.

A melhor chance esmeraldina veio aos 21 minutos, quando Egídio arriscou de fora da área e obrigou Weverton a saltar no canto esquerdo e praticar pela defesa. Em seguida, o goleiro voltou a trabalhar bem ao espalmar cabeçada de David. O gol estava aberto, mas o jogador testou fraco na bola.

Pelo lado do Furacão, o destaque foi o atacante Fernandão, que também proporcionou duas grandes oportunidades ao time da casa. Na primeira, aos 24 minutos, ele carimbou o travessão com uma cabeçada. Depois, viu Edson defender chute seu, já pouco antes de o árbitro apitar o intervalo da partida. Os jogadores do Atlético foram para o vestiário ouvindo vaias da torcida.

Para a etapa final, ambos os técnicos promoveram alterações, mas, em campo, pouca coisa mudou. Com Felipe Amorim e Rychely, o Goiás seguiu pouco incisivo. A equipe apostava em jogadas de velocidade pelas laterais, mas pecava na conclusão e pouco incomodava o goleiro Weverton.

O Atlético-PR, por sua vez, se arriscava mais ao ataque até pela pressão da torcida, mas tinha o mesmo insucesso do adversário. Na sua melhor chance, aos 29 minutos, Paulo Baier cobrou falta direto para o gol e Edson espalmou para escanteio. Ao final, restaram vaias para os rubro-negros, e insatisfação dos dois lados.

Fonte: ESPN.com.br

%ficha=914%



Últimas Notícias