Processos
O Atlético recebe mais um processo e em contrapartida a atual diretoria diz que vai processar o jogador e mais cinco ex-dirigentes por contratá-lo. Quem ganha com isso eu não sei mais quem sai perdendo com certeza e o torcedor e o clube.
As ultimas diretorias que são as mesmas de sempre, usam o Atlético em seu benefício próprio e utilizam de seu ego tamanho gigante para ficar se degladiando. Morro foi contrato e a principio não deu certo, se o valor estava dentro do orçamento foi apenas uma contratação que não deu certo, jogou-se todas as fichas em único atleta em vez de dois ou três. Agora quem é que vai processar a atual diretoria por ter contratado este Sandro Orlandelli que apresentou um discurso europeu de caça talentos (que mais se aproximou do humorístico da Angelica do que para o futebol) e suas quinze contratações que não deram certo, creio que apenas Zezinho seja razoável. Sugiro que sejam os sócios e que neste processo seja criada uma lei semelhante à lei de responsabilidade fiscal no estatuto do clube, gastou mais do que devia vamos no seu patrimônio.
Os cartolas não estão se perguntado o que podem fazer pelo Atlético e sim vendo o que o Atlético pode fazer por eles. Mais ou menos como 90% dos políticos que usam o estado em beneficio próprio em vez de trabalhar por ele. Nesta briga entre o Mar e a Pedreira que se ferra é o Marisco que é a nação atleticana, chega de processos e confusão.