28 jul 2012 - 18h55

Com resultado, situação se complica ainda mais

A derrota por 2 a 1 para o Guarani, neste sábado (28), pode custar caro ao Furacão. Com o resultado, o Atlético permanece em nono lugar na classificação da Série B e, mesmo que vença o Guaratinguetá, na terça (31), permanecerá estagnado na mesma posição. Isso porque o Paraná, oitavo colocado, venceu sua partida válida pela 13ª rodada e foi a 21 pontos, quatro a mais que o Rubro-Negro, que tem 17.

À frente do Atlético estão Paraná e Joinville, com 21 pontos; São Caetano – que ainda joga neste sábado (28), contra o Ipatinga -, com 22; América (RN), com 23; Goiás, com 25; América (MG), com 26; Vitória, com 31 e; Criciúma, com 32.

Como se vê, o Rubro-Negro está a oito pontos do G4 e, caso pretenda melhorar sua situação no campeonato ainda no primeiro turno, precisará vencer confrontos diretos que tem com quatro equipes que estão à sua frente. O Furacão tem jogos decisivos contra São Caetano, América (RN), Criciúma e Paraná Clube.

Vale lembrar que, até agora, o Atlético venceu apenas cinco partidas, das 13 disputadas, e precisa vencer pelo menos quatro, das próximas seis, para evitar que os primeiros colocados se distanciem ainda mais.



Últimas Notícias