Agora a coisa fedeu!
Nunca vi tamanha irresponsabilidade em minha vida. E agora caiu o Jorginho. E tem gente que aprova. Por isso é tão fácil manipular torcedores. Nossos problemas são bem mais profundos. É de prioridades, é administrativo, e de monte de gente mordendo o que pode do clube, é um monte de torcedor confiando cegamente e entregando carta branca a pessoas, que no mínimo são passíveis de erros, é falta de planejamento, é mais preocupação com imagem pessoal que com o clube, é deixar que características pessoais como orgulho e arrogância interfiram no profissionalismo….nossa…ainda nem comecei a falar…mas já entendemos.
O que acontece é que nessas horas mandam o técnico embora pois ganham mais no mínimo um mês para respirar. Uma semana para chegar o técnico, duas para conhecer o elenco, uma para implantar o sistema de jogo, e acabam-se as cobranças por um período. E ainda desvia-se a atenção de onde realmente está o problema.
Por mim não tinha saído nem o Carrasco. Olha os jogadores que ele tinha. Sempre jogando para cima, meio louco mas se resolvessem os problemas administrativos, de ego, de picuinha, de tudo o mais aposto que estávamos bem.
Aí ele indicou jogadores como Liguera, Gabriel Marques que nem são mais utilizados com o novo técnico.
Aí mandam o técnico que indicou Henrique, João Paulo, e mais uma galera e disse que o clube tinha que contratar jogador com experiência na série b. Isso depois do clube seguir aquela velha máxima(que nunca concordei) de que põe os meninos da base que é melhor. Ano passado viviam dizendo isso e sempre achei uma balela. Podem ver meus textos antigos. mas enfim, o jorginho implanta um estilo de jogo, sugere um padrão de jogadores e trazem uma galera. Mandam o técnico embora e trazem outro com outra filosofia.
E teve gente que disse que a diretoria passada era a pior da história do Atlético. Até concordei. Hoje discordo. Esse é o ano mais zoado, anarquizado, bagunçado e perdido de nossa história(já tivemos times medíocres tecnicamente, mas nunca estivemos tão perdidos eu creio)
Aí manda mais um técnico embora, traz outro que queira um pepino desses para descascar, provavelmente menos habilitado que o Jorginho, que diz que jogador para ganhar a série B tem que tem experiência na série C e por aí vai.
E por último, não estou atacando por atacar. Lendo textos antigos aqui no site vi como alertava para diversos problemas que ocorreriam, como que profeticamente. estamos buscando o melhor para o Furacão. fecharmos nossos olhos não vai fazer o problema sumir como aquela criança que põe a mão na frente do rosto para que suma o bicho papão. Espero um bom técnico, que o elenco engrene e que possamos subir se Deus quiser. MAs no momento, assim como todos os atleticanos de bem, estou assustado.