4 ago 2012 - 20h00

Jorginho indicou vários reforços para o Atlético

O técnico Jorginho deixou o Atlético neste sábado depois da derrota para o São Caetano por 1 a 0, em Paranaguá. Apesar da má campanha da equipe, a demissão do treinador não deixa de ser surpreendente em razão da forte atuação na montagem do elenco.

Nos últimos dias, Jorginho indicou vários jogadores para o Atlético. Por indicação direta do treinador, foram contratados o zagueiro Renato Chaves e os meias Felipe e Henrique, que haviam trabalhado com ele na Portuguesa e no Palmeiras, respectivamente. Os dois últimos foram escalados como titulares, mas Renato nem sequer chegou a jogar no Rubro-Negro sob o comando do técnico.

Outros atletas chegaram ao clube nos últimos dias, também com o aval do treinador recém-demitido – casos de João Paulo, Derley, Elias e Marcão.

Projeto

A saída de Jorginho também causa surpresa porque ele estava envolvido em outros projetos no clube. Há dois dias, o advogado Domingos Moro ressaltou a “sorte” de o Atlético contar com Jorginho na posição de treinador para conduzir a recuperação do goleiro Rodolfo.

“O Atlético tem sorte de ter um técnico como Jorginho. O comprometimento que ele está tendo é fundamental para a recuperação. Ele já era diferente como alega e agora está com uma maturidade muito maior. O Jorginho envolveu o grupo de uma forma espetacular. Agora pouco encontrei o Paulo Baier que já me perguntou quando poderá visitar o Rodolfo. Todo esse ambiente é muito bom para uma recuperação”, afirmou Moro em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…