O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2012 - 22h12

Marmelada na hora da morte mata. Mas tem salvação!

Como já tinha dito em texto anterior este técnico já deu o que tinha que dar. Não gostei da forma como chegou, cheio de marra e falando grosso. E no campo as coisas eram bem diferentes. E infelizmente eu não estava errado, era mais blá,blá,blá do que trabalho série e objetivo.

Ainda bem que se tomou está decisão neste momento, pois se continua-se era certa a ida para a terceirona.

Nunca fui de palpitar técnico, mas já que estamos atrás de um técnico, acredito que atualmente o mercado só dispôem de Joel Santana, por lembrança, e se puder, também podemos tentar um outro técnico do estadual, como Dario Pereira ou procurar um destaque do Paulistão deste ano pelo interior de São Paulo e trazer no decorrer desta mudança um motivador para estes cabeças de bagres entender que jogar no Furacão, tem que ter alma, sangue e vontade de guerreiro.

Caso contrário, é 2013 na série B.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…