4 ago 2012 - 18h28

Torcida não economizou críticas: “Time sem vergonha!”

Após mais uma derrota na Série B, o que mantém complicadas as chances de acesso, a torcida mostrou sua revolta com o futebol de baixo nível apresentado pela equipe.

Após o gol que deu a vitória ao São Caetano, na segunda etapa, vaias e gritos de “timinho” já eram ouvidos nas arquibancadas do Gigante do Itiberê. Nos minutos finais os protestos aumentaram, com coros de “Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no Furacão!” e de “Time sem vergonha!”.

Com o apito final a vaia foi generalizada e mais coros de “Vergonha! Vergonha!” foram entoados por todos os presentes na cidade de Paranaguá. Boa parte da torcida também xingou o presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…