O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 ago 2012 - 9h32

Ao Mestre Paulo Baier, com carinho

Paulo Baier é um daqueles jogadores dos tempos românticos do futebol. Joga com classe e sabe fazer gols. Não tem mais a mesma viltalidade de outrora, mas mesmo assim é o melhor jogador que já passou aqui nos últimos anos. Muitos o criticam e o chamam de ex-atleta, pode até ser, mas quem disse que ele precisa ser atleta? Deem 10 minutos e ele resolve o jogo. E daí que ainda não foi campeão aqui? Será que ele é o único culpado disso? Com os times medíocres que nossas diretorias formaram, muitas vezes foi o Maestro que nos salvou. E daí que ele não aguenta mais 90 minutos? Preparem para ele entrar e decidir. Baier, obrigado por sua honradez, por seus princípios e por seu caráter. Você já deixou sua marca aqui no Furacão e ontem verteu sangue, raça e técnica. Esqueça quem te critica, pois a maioria nunca jogou bola de verdade, são uns frustrados que jamais chegarão aos seus pés. Parabéns Maestro e obrigado por tudo!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…