6 set 2012 - 18h13

CAP solicita colaboração aos sócios

O Clube Atlético Paranaense voltou a mandar seus jogos em Curitiba. O esforço foi grande para garantir que o torcedor acompanhe mais de perto o time neste momento de crucial importância na caminhada rumo à Série A.

A prova de que o esforço valeu a pena foi a vitória diante do Boa Esporte, na última terça-feira, e a quebra do recorde de público no EcoEstádio, com 3.823 pessoas. Mesmo com a partida no período da tarde, o torcedor rubro-negro compareceu em bom número e superou o antigo recorde, que já era do Atlético, de 3.474 presentes, no Campeonato Paranaense deste ano.

Nossa casa temporária, o EcoEstádio, está adaptada para receber os nossos torcedores. É um estádio pequeno com infraestrutura diferente da que os atleticanos estavam acostumados na Arena. Para mandar os jogos no Ecoestádio, o Atlético instalou arquibancadas metálicas para aumentar a capacidade do local. No entanto, o acesso ao estádio continua sendo realizado por duas entradas para a torcida atleticana e uma para a torcida adversária.

Na partida diante do Boa Esporte, vários torcedores enfrentaram fila para acesso pelo portão 1 (entrada para a arquibancada inferior). Para as próximas partidas, o Clube tomará providências para minimizar essas filas, porém a participação dos sócios será fundamental. É de extrema importância que o torcedor chegue com antecedência ao estádio.

Além disso, o CAP solicita a colaboração de todos os sócios para que entrem pelo local indicado no momento da habilitação, facilitando a entrada de todos os torcedores. Assim como ocorreu no último jogo, não será permitida a entrada de torcedores no setor que não corresponde ao local escolhido na habilitação.

O próximo desafio do Atlético Paranaense em casa será na terça-feira (11), contra o CRB, às 15h, no Ecoestádio. O CAP conta com a colaboração de todos os sócios.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…