11 set 2012 - 18h48

Drubscky: "Vai melhorar muito ainda"

O técnico Ricardo Drubscky falou em coletiva sobre a goleada de 4 a 1 aplicada no CRB nesta terça-feira (11), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O treinador comentou sobre a possibilidade de se pensar em título. “Depois de um resultado positivo, a gente às vezes entusiasma.” Entretanto, Drubscky alerta que ainda há muito que evoluir. “Faltam muitos jogos para o término da Série B e o time mostra que irá evoluir ainda mais.”

Ainda sobre o desenvolvimento da equipe, o técnico acredita que o time ainda vai alcançar um padrão de jogo ideal. “Estamos numa etapa de consolidação de forma de jogo. Por enquanto está bom, mas vai melhorar muito ainda”, declarou.

Sobre o atacante Marcelo, que vem em boa fase e marcou dois gols na partida, o técnico falou das dificuldades de jogar nessa posição. “O atacante tem que construir, fazer gol, então é sempre alvejado. Justamente porque corre o risco de perder gols, não acertar, então cai tudo nas costas dele. O momento hoje é do Marcelo, tomara que ele agarre”, completou Drubscky.

Por fim, o técnico comentou sobre a sequência de jogos e a preparação para a próxima partida contra o Goiás, no sábado. “São 30 dias de trabalhos diários. Mas a partir de amanhã a gente vê o que tem de problema pra gente pensar", disse Drubscky, que garantiu que a forma do time jogar não deve sofrer grandes alterações. “Vai ser um jogo difícil, um jogo de time grande”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…