Torcida quebrou mais uma vez o recorde do Ecoestádio
O estádio Janguito Malucelli, também chamado de Ecoestádio, nunca teve um ano tão agitado com seus números como este de 2012. Casa do Furacão em vários jogos no decorrer da temporada, o estádio já teve seu recorde de público quebrado em quatro oportunidades.
Ainda no Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro disputou três jogos no local como mandante. O primeiro, contra o Roma Apucarana, marcou a primeira quebra de recorde de público em 2012: 3.474 pessoas.
Depois de um tempo mandando seus jogos em outros locais, como a Vila Capanema e o Caranguejão, em Paranaguá, o Furacão voltou ao Janguito no dia 04 de Setembro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com o jogo sendo marcado para as 15h de uma terça-feira, a expectativa de público não era muito grande, mas mesmo assim a torcida atleticana se fez presente com 3.823 pessoas.
Em outro jogo da segunda divisão, e em outra terça-feira à tarde, mais uma quebra. Contra o CRB foram 4.038 presentes para acompanhar a vitória atleticana. E na ensolarada tarde deste sábado, 22, contra o Ceará, o maior público da história do acanhado estádio foi alcançado: 6.005 pessoas presenciaram a vitória do Furacão por 2 a 1.
Além das quebras de público, o Ecoestádio também tem dado sorte ao Atlético. Foram seis jogos disputados com 6 vitórias do Atlético, com 18 gols marcados e apenas 3 sofridos.