Estou me retratando. E a resposta ao Virsão
Como já opinei sobre o assunto delicado das denúncias do advogado Cid Campêlo em relação aos procedimentos administrativos para o andamento das obras da Copa, venho agora em público me retratar.
Pois esperava isso do Clube Atlético Paranaense, que desse uma chinelada nos seus algozes e esclarecesse os pontos denunciados e também dar a transparência da contratação da Kango e da empresa de arquitetura. Não que eu acreditasse que isso não fosse ocorrer, mas a demora estava irritante para a reação imediata dos nossos VERDADEIROS CONSELHEIROS.
E aproveitando a ocasião para parabenizar a atitude da Direção do clube de convidar os senhores do TC-PR e MP estadual a irem ao Clube e realizarem uma auditoria, estilo pente fino, a fim de deixar a situação muito mais às claras a todos os paranaenses e curitibanos.
Quanto ao outro lado da cidade que vivia nos chamando de “gigolô” eu tenho um recado: para quem nunca nasceu para ser REI, nunca será chamado de sua MAJESTADE.
Portanto o NOVO PUXADINHO da cidade ficou bem a cara do Virsão, e como alguns amigos me confidenciaram, o tal puxadinho vai sair caro, pois a construtora terá um parcela significativa da renda dos camarotes e das cadeiras deste “novo” local no Monumental Pinga Mijo.
E nós, com todo este caminho cheio de pedras e espinhos no final de 2013, oxalá teremos um ESTÁDIO NOVO E PADRÃO FIFA.
E dizem que lá do outro lado da cidade é que são grandes.
Mas aproveitando a ocasião ainda mais, também fiquei sabendo que será inaugurada em 2013 uma nova casa de repouso em Curitiba. Pois sabendo da contratação do Alex, fiquei sabendo que eles irão montar um time imbatível. A começar pelas contratações do Grafitte, Lugano e Josué, fora o GarRafinha que se comprometeu a renovar o contrato.
Portanto torcida ATLETICANA, vamos levar o nosso Clube novamente a SÉRIE A e no ano que vem dar boas risadas destes TROUXAS do ALTO DE TANTAS GLÓRIAS.
E ao CAP, humildemente peço DESCULPAS, não por desconfiança, mas pela raiva que sentia da inércia de ver um CRETINO jogar pedra e lama e a reação parecer ser igual às do Malucelli, escondendo a cabeça no buraco como avestruz.
Saudações e vamos ter muitas alegrias em 2013, não só pelo CIRCO TROUXA da cidade, mas pela nossa NOVA ARENA.