João Alfredo desabafa e ataca críticos
Logo após a vitória do Atlético sobre o Vitória, em Salvador, o vice-presidente de futebol João Alfredo Costa Filho concedeu entrevista coletiva aos repórteres que cobriraram o jogo.
Ele fez referência às acusações do ex-vice-presidente jurídico do clube, José Cid Campêlo Filho, embora não tenha citado o nome do ex-dirigente. "A instituição Atlético é muito maior. Não vamos admitir que pessoas de baixo nível venham falar do nosso Atlético. Nós somos uma instituição que tem que ser respeitada no Brasil, e não são poucos que vêm falar mal do nosso Atlético. Não vamos admitir mais que pessoas que não têm a ficha limpa venham falar do nosso Atlético", afirmou, em um tom exaltado.
Questionado sobre quem ele estava falando, João Alfredo Costa Filho preferiu não citar nomes: "Quem quiser vestir a carapuça que vista a carapuça. Mas o nosso time e a nossa instituição não vão mais admitir pessoas traírem aqueles poucos que vêm torcer contra o nosso Atlético. Nós estamos de passagem, mas o Atlético fica. Não vamos admitir que pessoas que não têm caráter venham falar mal do nosso Atlético. Nós somos e seremos sempre grandes. Não existe uma irregularidade".
Enquanto um repórter noticiava à sua emissora que João Alfredo falava em "tom de desabafo", o dirigente o interrompeu e explicou porque estava exaltado: "É um tom de desabafo porque não vamos admitir que pessoas venham falar mal da instituição. Eu, como vice-presidente, convido o Ministério Público e todas as instituições que fazem parte da fiscalição para verificar todos os nossos contratos. Nós somos sérios e honestos. Estão lá todos os contratos. Daqui para frente, falou mal vai ser processado criminalmente".
Com informações do GloboEsporte.com