20 out 2012 - 18h08

João Alfredo desabafa e ataca críticos

Logo após a vitória do Atlético sobre o Vitória, em Salvador, o vice-presidente de futebol João Alfredo Costa Filho concedeu entrevista coletiva aos repórteres que cobriraram o jogo.

Ele fez referência às acusações do ex-vice-presidente jurídico do clube, José Cid Campêlo Filho, embora não tenha citado o nome do ex-dirigente. "A instituição Atlético é muito maior. Não vamos admitir que pessoas de baixo nível venham falar do nosso Atlético. Nós somos uma instituição que tem que ser respeitada no Brasil, e não são poucos que vêm falar mal do nosso Atlético. Não vamos admitir mais que pessoas que não têm a ficha limpa venham falar do nosso Atlético", afirmou, em um tom exaltado.

Questionado sobre quem ele estava falando, João Alfredo Costa Filho preferiu não citar nomes: "Quem quiser vestir a carapuça que vista a carapuça. Mas o nosso time e a nossa instituição não vão mais admitir pessoas traírem aqueles poucos que vêm torcer contra o nosso Atlético. Nós estamos de passagem, mas o Atlético fica. Não vamos admitir que pessoas que não têm caráter venham falar mal do nosso Atlético. Nós somos e seremos sempre grandes. Não existe uma irregularidade".

Enquanto um repórter noticiava à sua emissora que João Alfredo falava em "tom de desabafo", o dirigente o interrompeu e explicou porque estava exaltado: "É um tom de desabafo porque não vamos admitir que pessoas venham falar mal da instituição. Eu, como vice-presidente, convido o Ministério Público e todas as instituições que fazem parte da fiscalição para verificar todos os nossos contratos. Nós somos sérios e honestos. Estão lá todos os contratos. Daqui para frente, falou mal vai ser processado criminalmente".

Com informações do GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…