23 out 2012 - 17h00

Jogadores lamentaram o empate com o Guarani

Não podia ser diferente. Além da torcida, os jogadores do Atlético lamentaram o empate em casa com o Guarani que pode deixar o Atlético novamente fora do G4. Para isso acontecer, basta o São Caetano vencer o Ipatinga essa noite, no estádio Anacleto Campanella. Mas mesmo lamentando o empate, os jogadores exaltaram a busca pela vaga ao acesso.

“O jogo foi difícil, nós não jogamos mal, mas o time deles jogou bem e tiveram méritos. Temos que ter tranquilidade agora”, revelou o meia Elias.

“A gente sabia que não ia ser fácil o jogo de hoje. O time do Guarani também está brigando para se manter na Série B. Não conseguimos a vitória, mas também não foi a derrota. A gente está na briga ainda pelo acesso. O torcedor sempre quer a vitória, mas a gente tem que ter a cabeça no lugar porque nem sempre vai conseguir. Conseguimos um empate e vamos secar o São Caetano para seguir no G-4”, falou o meia Henrique.

“Começamos o jogo, do começo ao fim, tentando a vitória, que era o que interessava para permanecer no G-4. Infelizmente, não conseguimos. Vínhamos de uma sequência de várias vitórias, mas acontece. É coisa do futebol. Não adianta baixar a cabeça. Estamos na briga. É continuar com a mesma pegada, a mesma dedicação. A gente acredita no nosso acesso, e vamos buscar até a última rodada”, finalizou o lateral esquerda Wellington Saci.



Últimas Notícias