6 nov 2012 - 23h50

Rodada foi trágica para o Furacão

Tropeçar em casa contra o América-RN foi um duro golpe para a torcida atleticana. Não bastasse ver o time desperdiçar dois pontos jogando em seus domínios, os outros resultados foram terríveis.

Jogando em Santa Catarina, o São Caetano venceu o Criciúma por 2 a 0 e diminuiu para dois pontos a desvantagem para o Furacão.

Quem estava acima também não ajudou. O Vitória venceu o América-MG por 5 a 3 e o Goiás empatou com o Boa Esporte, em Minas Gerais, por 2 a 2.

Apesar do tropeço, o Furacão depende apenas de seus esforços. Sete pontos em três jogos garantem o acesso sem que seja necessária qualquer combinação de outros resultados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…