Assombrações de Erechim
Confesso como torcedor Atleticano que ate os dias de Hoje ainda tenho noites mal dormidas com as assombrações da cidade de Erechim.
Quem como eu estava naquela tarde triste, lembra-se bem dos sentimentos da perda do titulo de BI Campeão Nacional, coisa que se confirmou posteriormente.
Essas lições de Erechim, Pelo menos uma vez no ano em jogos decisivos, ou vésperas de clássicos ou decisões deveria ser passado na palestra para os jogadores, para entender e não deixar que as Assombrações de Erechim voltem a ganhar corpo em nossa história. Mas quando vejo os jogadores jogando de salto alto, justamente dentro de um elenco que não tem nada, nada de especial, me sinto ainda em Erechim, vejo jogadores pensando que jogam mais que jogam, ou pior, jogando com o nome. Esses dois jogos em casa, contra guarani e America, mostrou o quanto nosso Elenco é irregular, e o quanto sofre com a qualidade técnica da maioria de nossos jogadores.
Para 2013, se pensarem que essa base é boa para disputar o Brasileirão Série A, 2013, sinceramente então prefiro que nem suba. Pois iremos passar vergonha novamente.
Eu tenho batido nessa tecla aqui no fala Atleticano sistematicamente, de que como quando chegamos na hora H, Falhamos.
Agora perdemos toda a gordura conseguida em São Caetano do Sul, Ou vencemos o fraquíssimo time do Asa de Arapiraca, ou não subiremos.
Medo! Sinceramente, Medo pois os Fantasmas de Erechim ainda me assombram.