Árbitros nordestinos e escalação equivocada
Não é possível que o CAP vai dar está SOPA DE BOBEIRA para o time do ASA, pois a escalação dos juízes da partida é nordestina além da teimosia do RD em escalar Derley e Henrique para está partida. E alguém duvida que isso não vai dar azia para o lado atleticano.
É inacreditável que os nossos dirigentes permitam que a CBF escale arbitragem nordestina para um jogo primordial e crucial para nós, e pasmem caros torcedores atleticanos, contra um time nordestino.
Se não forem a campo com o coração rubro negro do torcedor atleticano no bico da chuteira, é melhor começar a planejar 2013 com uma equipe mais qualificada, comissão técnica mais experiente e com planejamento adequado para 2013, se tem como objetivo voltar a Série A.
Não quero ser pessimista, mas com a escalação do Derley no lugar de Devid e deixando Harrison, Zezinho e Lingüera de fora do grupo é pedir para perder este jogo. E com o Henrique que não produz muita coisa ajudando o Derley a fazer número em campo a gente já pode prever o resultado.
Espero que o RD revise está escalação e melhor escale o time para este jogo, caso contrário eu não acredito em vitória.
Sinto em dizer, mas a verdade é está. O nosso time não tem consistência para se manter no G4 e a prova foi o jogo contra o América de Natal que jogou contra a gente de forma igual e só não venceu o jogo por causa da qualidade um pouco inferior que a do nosso time.
Hoje a vitória só irá se realizar caso entre em campo Paulo Baier ou Zezinho e até o Lingüera, fora o Felipe, que todos os citados jogam muito melhor que o Derley e Henrique.
Também não concordo com a escalação do Derley pelo simples motivo do mesmo já ter declarado que não queria jogar no CAP e prova que não quer a cada jogo. Pois mais parece um zumbi em campo do que um jogador a fim de conquistar uma vitória e seu espaço na equipe titular.
Chega RD de ficar apadrinhando jogador que não quer nada com o CAP e tire do time o Derley e Henrique e escale Paulo Baier, Harrison, Zezinho, Lingüeira ou Felipe para assim a gente pelo menos só ter contra nós os árbitros nordestinos, pois inimigo na trincheira ninguém merece senhor Ricardo Drubscky.